Câmara homenageará Padre Alexandre e superintendente estadual dos Correios

A Câmara Municipal homenageará o padre Alexandre Mancilha Pereira, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, e o superintendente dos Correios em Minas Gerais, Juarez Pinheiro Coelho Junior. Eles receberão Moções de Aplausos propostas pelo secretário da Mesa Diretora, vereador Dinho Caminhoneiro, que serão entregues nas Sessões Ordinárias do dia 27 de novembro (para o padre Alexandre) e 4 de dezembro (para o superintendente).

O vereador representou a Câmara no lançamento do selo comemorativo “Aparecida 300 Anos de Fé e Devoção – Jubileu 300 Anos de Bênçãos 1717-2017”, realizada no último dia 12 de outubro, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida. A solenidade, que contou com a presença do superintendente dos Correios, marcou, ainda, o lançamento do selo personalizado da paróquia.

As Sessões Ordinárias da Câmara começam às 18 horas.