Audiência pública sobre prestação de contas da Prefeitura de Três Corações

No dia 23 de novembro, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal, será realizada audiência pública para demonstração e avaliação, pelo Poder Executivo, do cumprimento das metas fiscais da Prefeitura de Três Corações referente ao segundo quadrimestre de 2017.

A audiência pública integrará atividades regulares da Comissão Temática Permanente de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação e sua realização é uma obrigação prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal.

As audiências de prestação quadrimestral de contas são importante instrumento para que Legislativo e sociedade possam acompanhar a execução de receitas e despesas da Prefeitura. Entre outras informações, são apresentados resultados financeiros (primário e nominal), metas de endividamento e índices legais de aplicação de despesas com pessoal.

A participação na audiência pública é aberta a todos os cidadãos. Para tanto, os expositores interessados devem se inscrever previamente pelo e-mail do presidente da Comissão de Orçamento:

dinhocaminhoneiro@camaratc.mg.gov.br

LINK PARA EDITAL DA AUDIÊNCIA PÚBLICA: