Nota de Falecimento

A Câmara Municipal de Três Corações vem a público para manifestar sentimento de pesar pelo falecimento do professor Reginaldo Alves, ocorrido nesse domingo (29 de outubro), aos 50 anos. Ele também era secretário administrativo da Liga Esportiva Tricordiana (LET).

Educado e querido por todos, Reginaldo era figura marcante nos eventos da Câmara. Sua presença constante foi, inclusive, motivo de agradecimento público do presidente da Casa, vereador Maurício Gadbem, na Sessão Ordinária do último dia 16. No ano passado, Reginaldo já havia recebido Moção de Aplausos da Câmara.

Ao reforçarmos votos de solidariedade a familiares e amigos, destacamos que nosso Plenário sentirá a ausência do querido Reginaldo.