Presidente da Comissão de Meio Ambiente promove curso de educação ambiental humanitária

De iniciativa da presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara, vereadora Juliana Prudêncio, será promovido, na próxima quarta-feira (25 de outubro), um curso de Educação Ambiental Humanitária em Bem-Estar Animal.

O curso de capacitação será ministrado pela professora Elizabeth MacGregor, ativista que atua em defesa dos direitos dos animais. O objetivo principal é formar multiplicadores dos conceitos de Educação Ambiental Humanitária em Bem-Estar Animal, com base na proposta pedagógica de respeito a todas as formas de vida senciente.

As inscrições gratuitas devem ser feitas pelo e-mail da vereadora (julianaprudencioo@hotmail.com). O curso será realizado das 18 às 22 horas, no Salão Nobre da Unincor.