Veja os destaques da 34ª Sessão Ordinária da Câmara

A Câmara Municipal realizará, nesta segunda-feira (16 de outubro), às 18 horas, sua 34ª Sessão Ordinária.

Na Sessão, o Plenário votará, em segundo turno, as propostas de criação de três comissões especiais para análise e emissão de pareceres sobre o Projeto de Lei Complementar que autoriza transferência de um terreno do município à empresa JS Distribuidora de Medicamentos.

Em primeira votação, será deliberado o Projeto de Resolução que trata da aprovação das contas do município de Três Corações, referente ao exercício de 2001.

No campo da fiscalização, destaque para discussão e votação do Requerimento que solicita apuração sobre o vazamento de informações e documentos reservados à Vigilância Sanitária, bem como a instauração de sindicância para apurar responsabilidades e eventuais infrações cometidas em razão da publicação dos referidos conteúdos.

Participe e acompanhe os trabalhos do Legislativo!

ORDEM DO DIA - 34ª REUNIÃO ORDINÁRIA