Diretora da Câmara apresentará relato da gestão administrativa

A Tribuna Popular da Câmara Municipal será ocupada, nesta segunda-feira (9 de outubro), pela diretora geral da Casa, Maria Terezinha da Consolação Teixeira dos Santos, que apresentará um relato sobre as principais iniciativas administrativas desenvolvidas, neste ano, à frente da gestão da Câmara.

A apresentação pontuará cinco linhas de trabalho de gestão: gestão com planejamento; gestão participativa; gestão técnica com base jurídica; gestão de processos e sistematização de procedimentos; e eficiência e eficácia para garantir efetivação de resultados.

Conforme pauta da 33ª Reunião Ordinária, o Plenário discutirá e votará o Projeto de Resolução que trata da aprovação das contas do município de Três Corações, referente ao exercício de 2001. Ainda de acordo com a Ordem do Dia, serão deliberadas propostas de criação de Comissões Especiais para análise e emissão de pareceres sobre o Projeto de Lei Complementar que autoriza transferência de um terreno do município à empresa JS Distribuidora de Medicamentos.

No campo da fiscalização, destaque para dois Requerimentos destinados ao Executivo: um deles solicita informações referentes à cessão e manutenção de boxes e do restaurante do Mercado Municipal; o outro requer informações sobre a aplicação da “Lei Coração Feliz”, que institui, na Secretaria Municipal de Saúde, o sistema de avaliação e rastreamento de quadros depressivos em pacientes cardiopatas.

A Sessão começa às 18 horas, no Plenário da Câmara. Acompanhe os trabalhos do Legislativo!

ORDEM DO DIA - 33ª REUNIÃO ORDINÁRIA