REUNIÃO DE COMISSÃO TEMÁTICA - 5/10

Presidente: Williandro Wagner Gonçalves de Castro

Relator: Ricardo Ferreira

Membro: Fabiano Barbosa

Em reunião na tarde desta quinta-feira (5 de outubro), a comissão deliberou por emitir parecer favorável ao Projeto de Resolução que regulamenta valor e forma de concessão e pagamento de diárias de viagem para vereadores e servidores da Câmara de Três Corações.

A diária de viagem é uma ajuda financeira para custeio de despesas com alimentação e hospedagem. O referido projeto estabelece, entre outros aspectos, uma redução de 40% no valor das diárias concedidas aos vereadores.

Em relação ao Substitutivo ao Projeto de Lei que trata do orçamento do município para 2018, a comissão deliberou por enviar ofício à Secretaria Municipal de Finanças, convidando o secretário para participar da próxima reunião da comissão, quando a proposta será discutida novamente.

Outro ofício, que também será enviado à Secretaria de Finanças, apontará correções técnicas necessárias no conteúdo do Substitutivo.