Tricordiano que se destacou no futebol receberá Moção de Aplausos

Na 33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, que será realizada na próxima segunda-feira (9 de outubro), o gerente executivo de futebol profissional, Estéfano Luiz Reis Caetano, receberá Moção de Aplausos concedida pelo vice-presidente da Casa, vereador Weber Eugênio de Souza (Werbinho).

O tricordiano Estéfano Luiz Reis Caetano tem uma carreira de sucesso no universo do futebol profissional. Por ter conseguido fazer subir de divisão muitas das equipes em que trabalhou, é conhecido como “rei do acesso”. Com atuação no futebol profissional desde 2001, ele se tornou gerente executivo de futebol profissional em 2010.

Em 2015, Estéfano Luiz Reis Caetano foi um dos responsáveis pelo acesso do Tricordiano à primeira divisão do Campeonato Mineiro. No ano seguinte, ele alçou a Patrocinense ao módulo dois da competição. Em 2017, ao conquistar o título do módulo dois, a Patrocinense obteve vaga para disputar a divisão principal do futebol mineiro no ano que vem.

A Moção de Aplausos é concedida para pessoas que se destacaram na sociedade.