COMUNICADO

A Câmara Municipal comunica o adiamento da palestra do projeto “Escola Cidadã”, marcada para esta quinta-feira (5 de outubro).

O adiamento atende à solicitação da Superintendência Regional de Ensino, parceira da Câmara no projeto. Em breve, nossos canais de comunicação informarão a nova data de realização da palestra “Saúde do Professor: problemas ergonômicos de ordem músculo esquelético (prevenção e trato)”, que será ministrada pela professora mestra Vanja Ferreira.

O ciclo de palestras “Escola Cidadã” é voltado à abordagem de temas para a formação continuada de professores da rede estadual de ensino em Três Corações.

SIMPÓSIO “DESAFIOS DA GESTÃO PÚBLICA”

Nesta quinta-feira, às 19h, o 1º Simpósio Sul Mineiro “Desafios da Gestão Pública” destacará o tema “Regime Próprio de Previdência Social”. A palestra será ministrada pelo professor mestre Leonardo Henrique Costa, da Universidade Federal de Alfenas (Unifal) – Campus Varginha.