Câmara faz parceria com curso de Cosmetologia e Estética da Unincor

A Câmara Municipal, por meio da Escola do Legislativo “Historiador Benefredo de Sousa”, estabeleceu parceria com o curso de Cosmetologia e Estética da Universidade Vale do Rio Verde (Unincor).

A parceria prevê que alunas do curso, com orientação de professoras, visitem a Câmara semanalmente para oferecer massagem laboral aos servidores enquanto trabalham. A iniciativa reforça a preocupação da atual gestão da Casa Legislativa com a saúde e o bem-estar de quem contribui para seu funcionamento.

A massagem laboral tem como objetivo promover relaxamento e prevenir lesões, além de ajudar no alívio de dores localizadas. A técnica pode funcionar, também, como terapia, trazendo benefícios ao campo emocional.