REUNIÕES DE COMISSÕES TEMÁTICAS - 28/9

Presidente: Williandro Wagner Gonçalves de Castro

Relator: Ricardo Ferreira

Membro: Fabiano Barbosa

Em reunião na tarde desta quinta-feira (28 de setembro), a comissão deliberou por encaminhar ofício solicitando que a Prefeitura envie à Câmara os documentos que serão apresentados na próxima Audiência Pública de Prestação de Contas do Executivo. Com isso, a comissão pretende analisar previamente as informações contábeis a serem divulgadas na audiência, marcada para outubro.

Sobre o Projeto de Lei que autoriza transferência de terreno do município para a “JS Distribuidora de Medicamentos”, em virtude da falta de documentação da empresa, a comissão deliberou por não emitir parecer. O projeto, então, será remetido à presidência da Câmara para nomeação de outra comissão que tratará do assunto.

O relator da comissão, vereador Ricardo Ferreira, informou que as emendas relativas ao projeto que institui a campanha “Castramóvel no Meu Bairro” serão retiradas por seus autores.

COMISSÃO DE DESENVOLVIMENTO URBANO, ECONÔMICO E AGENTES PÚBLICOS

Presidente: Fabiano Barbosa

Relator: Williandro Wagner Gonçalves de Castro

Membro: Ricardo Ferreira

Em virtude da falta de documentação, a comissão deliberou, também, por não emitir parecer sobre o Projeto de Lei que autoriza transferência de terreno do município para a empresa “JS Distribuidora de Medicamentos”. Ratificando decisão da Comissão de Orçamento, o projeto será remetido à presidência da Câmara para nomeação de outra comissão que tratará do assunto.