REUNIÕES DE COMISSÕES TEMÁTICAS - 27/9

Presidente: Helder da Fonseca Reis

Relator: Weber Eugênio de Souza

Membro: Eder Augusto Souza

Em reunião na tarde dessa quarta-feira (27 de setembro), a comissão discutiu questões relativas à atual situação financeira do Hospital São Sebastião. Membro da comissão, o vereador Eder da TNT disse que participaria da reunião do Conselho de Curadores da Fundação Hospitalar.

A comissão analisou, ainda, o ofício enviado pela Copasa como resposta ao questionamento sobre o projeto de instalação de uma estação elevatória de esgoto no interior do Parque Dondinho.

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES

Presidente: Eder Augusto Costa

Relator: Weber Eugênio de Souza

Membro: Juliana Prudêncio da Silva

O presidente da comissão, vereador Eder da TNT, apresentou cópias das atas, enviadas pela Superintendência Regional de Ensino, que deliberaram pelo fechamento a Escola Estadual Jorge Avellar Neto. Nesse sentido a comissão deliberou por enviar novo ofício à SER, questionando os motivos do fechamento, já que não estão esclarecidos nas atas.

O presidente comentou, ainda, que entrará em contato com o representante dos pais dos alunos da referida escola para repassar cópia das atas e informar sobre o envio do novo ofício à Superintendência.

COMISSÃO DE MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Presidente: Juliana Prudêncio da Silva

Relator: Eder Augusto Costa

Membro: Ricardo Ferreira

A comissão deliberou por fazer uma emenda ao Projeto de Lei que trata da campanha “Castramóvel no Meu Bairro”, solicitando o envio trimestral de prestação de contas relativas ao projeto à Câmara.