REUNIÕES DE COMISSÕES TEMÁTICAS - 20/9

COMISSÃO DE SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL, SEGURANÇA PÚBLICA E DIREITOS HUMANOS

Presidente: Helder da Fonseca Reis

Relator: Weber Eugênio de Souza

Membro: Eder Augusto Souza


Em reunião na tarde desta quarta-feira (20 de setembro), a comissão deliberou por emitir parecer favorável ao Projeto de Lei que autoriza o Executivo a realizar convênio com a Fundação Hospitalar São Sebastião, para repasse de verbas no valor de 200 mil reais, obtidas em forma de emenda parlamentar junto ao Ministério da Saúde.

 

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES

Presidente: Eder Augusto Costa

Relator: Weber Eugênio de Souza

Membro: Juliana Prudêncio da Silva


A comissão deliberou pelo envio de Requerimento à Secretaria Municipal de Cultura, solicitando informações sobre a existência de projetos de apoio a pequenos artistas locais em Três Corações.


Em relação ao fechamento da Escola Estadual Jorge Avellar Neto, a comissão está aguardando resposta ao ofício enviado para a Superintendência Regional de Ensino, através do qual foi solicitado envio de cópias das atas que deliberaram pelo fechamento da escola. A partir da resposta obtida, a comissão avaliará providências a serem tomadas.

 

COMISSÃO DE MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Presidente: Juliana Prudêncio da Silva

Relator: Eder Augusto Costa

Membro: Ricardo Ferreira


A comissão deliberou por emitir parecer favorável ao Projeto de Lei que institui a campanha “Castramóvel no Meu Bairro” em Três Corações.


A proposta da campanha é realizar cirurgias de esterilização voltadas para animais abandonados e também pessoas de baixa renda que desejam castrar seus animais.