Câmara votará concessão de títulos de Cidadania Tricordiana e Honra ao Mérito nesta segunda-feira

A Câmara Municipal realizará, nesta segunda-feira (11 de setembro), suas 29ª Reunião Ordinária e 32ª Reunião Extraordinária, a partir das 18 horas, no Plenário da Casa.

Em pauta nas Sessões, destaque para votação dos Projetos de Decreto Legislativo que concedem títulos de Cidadania Tricordiana e de Honra ao Mérito a diversos cidadãos que se destacaram em suas áreas de atuação. As honrarias serão entregues oficialmente na Sessão Solene comemorativa ao aniversário de 133 anos de Três Corações, no próximo dia 23 de setembro.

O Plenário votará, também, o Requerimento que solicita, ao Poder Executivo, informações sobre a existência de projeto para mudança do local de realização da feira, que atualmente acontece no bairro Santa Tereza.

Ainda no campo dos Requerimentos, será votada proposição que requer, do Executivo, o envio de cópia de documentos relativos às obras no bairro Jardim das Oliveiras. A documentação solicitada deve incluir o contrato celebrado com a empreiteira, a planilha de custos e o cronograma de trabalhos.

Participe e acompanhe os trabalhos do Legislativo!

ORDEM DO DIA - 29ª REUNIÃO ORDINÁRIA

ORDEM DO DIA - 32ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA