Comissões da Câmara recebem empresários em reunião

Em reunião conjunta, na tarde desta terça-feira (5 de setembro), as Comissões de Constituição, Redação, Justiça e Cidadania; de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação; e de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Agentes Públicos receberam representantes das empresas JS Distribuidora de Medicamentos Ltda. e Cepromed Laboratório e Certificadora de Produtos Ltda., ambas do setor farmacêutico.

Na reunião foram discutidos incentivos pedidos pelas empresas, que, em contrapartida, pretendem investir no município. O apoio para viabilizar os empreendimentos inclui concessão de direito real de uso de imóvel e cessão de infraestrutura elétrica.

De acordo com o representante da Cepromed, a empresa, que é reconhecida internacionalmente, estima gerar de 25 a 30 empregos em Três Corações. os responsáveis pela JS Distribuidora de Medicamentos destacaram que, atualmente, a empresa atende a 250 cidades e possui cerca de 900 clientes entre drogarias e hospitais.

Os Projetos de Lei que tratam da concessão de incentivos às referidas empresas permanecem em tramitação na Câmara. Para serem levados à votação em Plenário, é necessário que as propostas recebam pareceres favoráveis das comissões pertinentes.