Câmara acompanha assembleia de servidores públicos municipais

Servidores públicos municipais de Três Corações se reuniram em assembleia, na noite dessa quinta-feira (24 de agosto), para discutir possíveis ações diante do não atendimento, por parte do Executivo, de reivindicações da categoria. Os vereadores Eder da TNT e Ricardinho do Gás estiveram presentes e acompanharam os trabalhos.

Como resultado do debate, em que foram apresentados argumentos diversos, os servidores decidiram por uma paralisação geral, que deverá ocorrer na próxima semana. Segundo a categoria, o objetivo é chamar atenção do Executivo para a necessidade de revisão do plano de cargos e salários.

Na assembleia, o presidente da Comissão de Educação da Câmara, vereador Eder da TNT, falou que Legislativo acompanha atentamente a causa dos servidores e destacou que o Projeto relativo à doação do estádio para o Instituto de Previdência Municipal de Três Corações (Iprecor) está sendo estudado pelas Comissões Temáticas da Casa.

Uma nova reunião foi marcada para novas decisões quanto à adesão dos servidores à paralisação.