Câmara prestigia posse dos membros do CONSEP

Representando a Câmara Municipal, o presidente, vereador Maurício Gadbem, acompanhou a posse dos membros do Conselho Municipal de Segurança Pública (CONSEP), na noite dessa quarta-feira (23 de agosto), no auditório da Universidade Vale do Rio Verde (Unincor). Os vereadores Carlos Pinheiro, Dinho Caminhoneiro, Eder da TNT e Werbinho também estiveram presentes na cerimônia.

Em sua fala, o presidente da Câmara destacou o apoio do Legislativo para o desenvolvimento de projetos voltados à segurança pública do município. Ele disse, também, que a questão da violência deve ser pensada de maneira criativa para que, com a união de diversas forças, seja possível encontrar soluções para o problema e também dar as respostas desejadas pela sociedade.

Em Três Corações, o CONSEP tem como presidente o ex-comandante da Polícia Militar, coronel Paulo Valério Júnior, e como vice-presidente o empresário Arley Alves Salgado. O conselho é constituído, ainda, por secretário, tesoureiro, assessor jurídico e oito conselheiros. O principal objetivo é desenvolver projetos e soluções na área de segurança pública.

Foto: 16ª Cia. Ind. de Polícia Militar de Minas Gerais (site)