Sessões Ordinária e Extraordinária movimentam a Câmara nesta segunda-feira

A Câmara Municipal terá Sessões Ordinária (18 horas) e Extraordinária (19 horas), nesta segunda-feira (14 de agosto).

Na Ordem do Dia, destaque para votação, em dois turnos, do Projeto que modifica o conteúdo da Lei Complementar relativa à instituição do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimento dos Profissionais de Saúde do Município de Três Corações. Também em dois turnos, será votado o Projeto que altera artigos da Lei referente à criação de funções públicas para atendimento ao Programa Saúde da Família (PSF).

O Plenário discutirá e votará, também, o Requerimento que solicita o envio de cópias dos contratos de locação e prestação de serviços envolvendo maquinário (pá-carregadeira, patrol e retroescavadeira), firmados entre município e empresas contratadas. A proposição requer, entre outras informações, o número de máquinas alugadas pela Prefeitura; a relação de valores pagos pela locação do maquinário, desde o início do ano até a presente data; e a relação de locais (secretarias, departamentos e divisões) que estão utilizando essas máquinas.

Compareça e acompanhe os trabalhos do Legislativo tricordiano!

ORDEM DO DIA - 25ª REUNIÃO ORDINÁRIA

ORDEM DO DIA - 28ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA