Vereador indica construção de passagem elevada de pedestre no bairro Parque Jussara

Membro da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Agentes Públicos, o vereador Ricardo Ferreira, por meio da Indicação nº 200/2017, solicitou, ao Poder Executivo, a realização de estudos para construção de passagem elevada de pedestre e também instalação de sinalização vertical e horizontal na Avenida Otacílio Alves Pereira, no bairro Parque Jussara.

A justificativa contida na Indicação argumenta que a referida avenida é uma importante via de acesso aos bairros Parque Jussara e São Jerônimo, além de ser caminho para diversas fazendas na região. O documento também explica que se trata de um trecho onde há intensa travessia de pedestres, principalmente de estudantes que seguem em direção à Escola Municipal Rotary.