Câmara aprova projeto que estimula geração de empregos

A Câmara Municipal aprovou em caráter definitivo, na Sessão Ordinária realizada na noite dessa segunda-feira (7 de agosto), o Projeto de Lei que autoriza doação de um terreno do município para a empresa “Exportadora de Cafés Carmo de Minas”.

Localizado na Rodovia Fernão Dias e com área de 72 mil metros quadrados, o terreno será destinado à construção do armazém geral da empresa, que é pioneira no mercado mundial de cafés especiais. O Projeto aprovado estabelece prazo máximo de seis meses, após a doação, para início das obras.

Ainda de acordo com o Projeto, o investimento da empresa neste empreendimento será de aproximadamente 21 milhões de reais. A expectativa é de que sejam contratados 50 trabalhadores para execução das obras de construção do armazém e outros 30 funcionários quando a exportadora estiver efetivamente instalada.

TRIBUNA POPULAR

Após a conclusão da votação das proposições em pauta na 24ª Reunião Ordinária, a Tribuna Popular foi ocupada pelo Delegado Regional do Conselho Regional de Odontologia (CRO) em Três Corações, Alessandri Magno de Paiva. O assunto tratado foi a remuneração de dentistas que atuam no serviço público.