Escola Godofredo Rangel homenageia Presidente da Câmara

O Plenário da Câmara Municipal recebeu, na última sexta-feira (4 de agosto), a solenidade de formatura dos alunos do curso técnico em Logística, do Projeto REDE, do governo estadual, que em Três Corações foi oferecido na Escola Estadual Godofredo Rangel (Polivalente).

Representando a Câmara, o presidente da Casa, vereador Maurício Gadbem, foi homenageado na cerimônia pelo bom relacionamento mantido com a comunidade escolar do Godofredo Rangel e em reconhecimento ao apoio dado pela atual gestão do Legislativo à escola.

O diretor do Polivalente, Crislei Nogueira da Silva, é um dos integrantes do Projeto “TCer a Paz”, que desenvolve atividades para promover ações de prevenção da violência nas escolas. Ele também foi expositor na Audiência Pública que discutiu “Violência e Segurança nas Escolas”, promovida pela Câmara, em maio passado.