Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias voltará ao Plenário da Câmara nesta sexta-feira

A Câmara Municipal realizará, nesta sexta-feira (21 de julho), Reuniões Extraordinárias e também reunião da Comissão de Constituição, Redação, Justiça e Cidadania, todas relacionadas ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Na 22ª Extraordinária, às 13 horas, dará entrada no Legislativo o Recurso nº 1/2017, assinado pelos vereadores Dinho Caminhoneiro, Eder da TNT e Werbinho, que solicita à presidência da Câmara a revogação da votação realizada na última segunda-feira (17 de julho), quando o Plenário rejeitou o Projeto de LDO. O recurso requer ainda, que o referido Projeto seja novamente submetido à apreciação do Plenário, já que não pode deixar de ser aprovado.

A Comissão de Constituição analisará o Recurso, que, recebendo parecer favorável, segue para votação em Plenário, na 23ª Extraordinária.

Posteriormente, em caso de aprovação do Recurso pelo Plenário, será aberta a 24ª Extraordinária, para que seja novamente votado, em segundo e definitivo turno, o Projeto que estabelece as diretrizes para elaboração do orçamento do município de Três Corações, relativo ao exercício de 2018, já incluídas duas emendas aprovadas na Sessão da última segunda-feira.

ORDEM DO DIA - 22ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

ORDEM DO DIA - REUNIÃO DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO