Câmara representada em cerimônia que homenageou juiz Dr. Márcio Bemfica

O Foro da Comarca de Três Corações realizou uma cerimônia em homenagem ao agora juiz aposentado, Dr. Márcio Vani Bemfica, na tarde dessa quarta-feira (5 de julho). Na ocasião a Câmara Municipal foi representada por seu presidente, vereador Maurício Gadbem, em companhia do diretor jurídico da Casa, Dr. José Anísio Lopes Vieira.

Com promoção da Comarca tricordiana, sob direção da juíza Dra. Glauciene Gonçalves da Silva, o cerimonial reuniu representantes do Ministério Público Estadual de Minas Gerais, da Defensoria Pública, da administração do Fórum, da Ordem dos Advogados do Brasil, entre outros. Emocionado, o homenageado recebeu placa comemorativa e flores, além de acompanhar os pronunciamentos de autoridades presentes, que exaltaram sua competência, a carreira bem-sucedida e a capacidade de construir amizades.

Dr. Márcio Bemfica atuou por 24 anos em diversas comarcas do sul de Minas, tendo sido juiz em Três Corações pelo período de 12 anos. Professor universitário, ele lecionou na UNINCOR e hoje trabalha na Faculdade de Direito de Varginha, município onde atuou também como juiz desde novembro do ano passado.

A Câmara Municipal, por seus representantes, saúda a trajetória e memória deste importante legalista sul mineiro.