Câmara se faz presente na posse da nova diretoria do Rotary Clube Três Corações

Representando a Câmara Municipal, o presidente da Casa, vereador Maurício Gadbem, esteve presente na cerimônia de posse da nova diretoria do Rotary Clube Três Corações, na noite dessa segunda-feira (3 de julho), na sede da instituição, no bairro Jardim América. Os vereadores Dinho Caminhoneiro e Eder da TNT também compareceram à solenidade.

Empossada para o biênio 2017/2018, a diretoria é composta pelo presidente, José Alberto Pereira Leite Meireles, além dos seguintes membros: Leandro (vice-presidente); Frederico (tesoureiro); Idelmar (secretário); Marcelo (protocolo); Carlos César (imagem pública/novas gerações); Sérgio (administração); Paulo (Fundação Rotária); Rander (desenvolvimento de quadro associativo); Hércules (intercâmbio); Maxuel (recursos humanitários); Helder (companheirismo); e Antônio (frequência).

A Câmara Municipal parabeniza o Rotary Clube tricordiano e deseja êxito aos trabalhos da nova diretoria!