Projeto da Prefeitura para subvencionar exposição terá votação definitiva na Câmara nesta segunda-feira

A Câmara Municipal de Três Corações realizará, nesta segunda-feira (03 de julho), sua 20ª Reunião Ordinária, a partir de 18 horas, no Plenário da Casa.

Em pauta na Reunião, destaque para a segunda e definitiva votação do Projeto de Lei que autoriza o Executivo a firmar convênio com o Sindicato dos Produtores Rurais de Três Corações, no sentido de subvencionar, com 300 mil reais, a realização da 50ª Exposição Agropecuária e Industrial. Na semana passada, em primeira votação, a proposta foi aprovada por 6 votos a 3.

Na reunião desta noite, o Plenário da Câmara também votará o Projeto de Lei que altera a composição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A modificação é no sentido de substituir, entre os cinco membros do Executivo que compõem o conselho, um representante da secretaria municipal de Controle Interno por um representante da secretaria municipal de Esportes. O conselho é integrado por 10 membros efetivos e 10 suplentes.

Nesta segunda-feira serão votados, ainda, dois Requerimentos: um deles solicita cópia dos processos licitatórios referentes à revitalização e permissão de uso da Praça de Esportes, enquanto o outro requer o envio de listagem do patrimônio público individual de cada escola municipal.

Participe e acompanhe os trabalhos do Legislativo tricordiano!