Tribuna Popular da Câmara receberá professoras da Unincor nesta segunda-feira

A Câmara Municipal de Três Corações realizará, nesta segunda-feira (26 de junho), sua 19ª Reunião Ordinária, a partir de 18 horas, no Plenário da Casa.

Em pauta na Reunião, destaque para a discussão e votação do Projeto de Lei que autoriza o Executivo a firmar convênio com o Sindicato dos Produtores Rurais de Três Corações, no sentido de subvencionar a realização da 50ª Exposição Agropecuária e Industrial. Na Sessão da semana passada, quando esse projeto também estava em pauta, sua discussão e votação foram suspensas por sete dias.

Ainda na pauta da Reunião desta noite constam dois Requerimentos, que solicitam, ao Executivo, o envio de informações à Câmara. Os assuntos tratados são a construção de pista de skate no Parque Dondinho, no bairro Santa Tereza, e o valor da dívida do município para com a Fundação Hospitalar São Sebastião.

A Tribuna Popular será ocupada pelas professoras Maria Alice Fernandes e Rosângela Francisca Marques, da Universidade Vale do Rio Verde (Unincor). Elas irão falar, dentro da agenda temática alusiva ao mês do meio ambiente, sobre atividades desenvolvidas no curso de Mestrado em Sustentabilidade em Recursos Hídricos.

Participe e acompanhe os trabalhos do Legislativo tricordiano!