Eleita nova diretoria da Liga Esportiva Tricordiana

Em eleição realizada no dia 10 de junho, foi composta a nova diretoria da Liga Esportiva Tricordiana (LET), que ficará à frente dos trabalhos da liga pelos próximos quatro anos.

A nova diretoria, que tomou posse no último dia 13, é formada, entre outros membros, por Paulo Sergio Felipe (presidente); Alexander Angelo de Oliveira (vice-presidente), que também é servidor da Câmara Municipal.

O Campeonato Amador Série A 2017, promovido pela Liga Esportiva Tricordiana, contará com a participação de 20 times da cidade. O início da competição será no próximo dia 23, às 19h30, no Estádio Municipal Elias Arbex.

A Câmara Municipal de Três Corações parabeniza a nova diretoria da LET e deseja êxito nos trabalhos que engrandecem o esporte tricordiano.