Sustentabilidade empresarial será tema de exposição na Tribuna Popular da Câmara nesta segunda-feira

A Câmara Municipal de Três Corações realizará, nesta segunda-feira (19 de junho), sua 18ª Reunião Ordinária e 18ª Reunião Extraordinária. Os trabalhos, no Plenário da Casa, terão início às 18 horas.

Em pauta na 18ª Reunião Ordinária, destaque para a votação do Requerimento que solicita informações, ao Poder Executivo, sobre assuntos não esclarecidos na última Audiência Pública de Prestação de Contas da Prefeitura. Entre as informações requeridas, estão o valor total do débito com fornecedores da Prefeitura e o valor total de contratações feitas de abril de 2016 ao mesmo mês deste ano.

Ainda na pauta desta reunião estão Projetos de Lei que tratam, entre outros assuntos, da autorização para que o Executivo firme convênio com o Sindicato dos Produtores Rurais de Três Corações, no sentido de subvencionar a realização da 50ª Exposição Agropecuária e Industrial. Outra proposição que será discutida e votada refere-se à autorização para abertura de crédito adicional especial para o Programa “Oportunidade Jovem”.

Em seguida à 18ª Reunião Ordinária, a Tribuna Popular será ocupada pelo gestor de marketing da Rede “GF Supermercados”, Luiz Augusto Reis Almeida, que falará sobre “Sustentabilidade Empresarial na Prática”. Esta iniciativa faz parte da agenda promovida pela Câmara neste mês do meio ambiente.

Por fim, após a Tribuna Popular, na 18ª Reunião Extraordinária, haverá a segunda e definitiva votação do Projeto de Lei relativo ao Programa “Oportunidade Jovem”.

Participe e acompanhe os trabalhos do Legislativo tricordiano!