Presidente da Comissão de Meio Ambiente promove 2º mutirão de castração de animais em Três Corações

Entre as atribuições da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, da Câmara Municipal, estão a análise e o acompanhamento de questões sanitárias. No sentido de ajudar a sanar um dos principais problemas desta área, por iniciativa da presidente da comissão, vereadora Juliana Prudêncio, está sendo promovido o 2º mutirão de castração de animais em Três Corações.

A ideia é de que o mutirão percorra todas as regiões da cidade. O primeiro bairro contemplado será o Boa Ventura, onde as castrações ocorrerão a partir de 1º de julho. Os moradores do bairro, interessados em castrar seu animal, devem comparecer ao gabinete da vereadora Juliana Prudêncio, na Câmara Municipal, no horário das 12 às 17 horas, para fazer o cadastramento. É necessário apresentar RG e comprovante de residência.

No mês passado, quando foi realizado o primeiro mutirão, cerca de 240 cães e gatos foram castrados gratuitamente, com apoio da ONG “Ajuda”, da cidade de Juiz de Fora.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do gabinete da vereadora: (35) 3239-1538.