Câmara sedia solenidade de aniversário da Polícia Militar

A Câmara Municipal de Três Corações sediou, na manhã desta terça-feira (13 de junho), a solenidade de aniversário de 242 anos da Polícia Militar de Minas Gerais. Na ocasião o Legislativo tricordiano foi representado pelo vice-presidente da Casa, vereador Weber Eugênio de Souza. Entre as autoridades militares presentes, compareceram o comandante da 6ª Região de Polícia Militar, coronel Giovani de Sousa Silva, e o comandante da 16ª Companhia Independente, tenente coronel Juliano Santana Silva.

Além de comemorar o aniversário da instituição, a solenidade também foi alusiva ao Dia do Pessoal da Reserva e Reformados da PM. Neste sentido foram prestadas homenagens a militares da 16ª Companhia, com sede em Três Corações, recém-transferidos para a inatividade. O evento contou, ainda, com a premiação de profissionais que se destacaram na unidade, neste primeiro semestre de 2017.

A parte musical da solenidade ficou por conta da Banda Tricordiana, formada por crianças e adolescentes, sob comando do diretor artístico Braz Chediak.

A Câmara Municipal de Três Corações parabeniza a Polícia Militar de Minas Gerais pela data representativa.