Câmara votará Projeto de Resolução e Requerimentos em Sessão desta segunda-feira (12/06)

A Câmara Municipal de Três Corações realizará, nesta segunda-feira (12 de junho), sua 17ª Reunião Ordinária. A Sessão, que acontece no Plenário da Casa, terá início às 18 horas.

Em pauta nesta reunião, destaque para a segunda e definitiva votação do Projeto de Resolução que altera dispositivos na Resolução nº 1/2016, que trata do Regimento Interno do Parlamento Jovem de Três Corações.

Na sequência serão votados dois Requerimentos: um deles solicita informações ao Poder Executivo sobre a fundamentação legal para o decreto nº 3.440/2017, uma vez que há indícios de confrontação com a Lei Municipal nº 3.511/2009, que concede benefício escolar aos servidores públicos municipais; já o outro Requerimento requer ao Presidente da Câmara o encaminhamento de sugestão para que a Comissão de Saúde, Assistência Social, Segurança Pública e Direitos Humanos convide a secretária municipal de Saúde a prestar esclarecimentos, no âmbito da comissão, sobre a suspeita de grande incidência de câncer em Três Corações.

Por fim será colocada em votação uma Moção de Pesar para os familiares de Lenormand Eugênio da Silva, que faleceu no último dia 30 de maio.

Em virtude do feriado de Corpus Christi, as Comissões Temáticas da Câmara reorganizaram sua agenda de reuniões nesta semana, para que o estudo e a tramitação de proposições não sejam prejudicados.

Participe e acompanhe os trabalhos do Legislativo tricordiano!

ORDEM DO DIA - 17ª REUNIÃO ORDINÁRIA