Representante do Hospital do Câncer de Barretos ocupa Tribuna Popular da Câmara

A Tribuna Popular da Câmara Municipal foi ocupada, durante a 15ª Reunião Ordinária, nessa segunda-feira (29 de maio), pelo coordenador regional do Hospital do Câncer de Barretos, Marlon Mendes. Ele falou, entre outros assuntos, sobre a atual situação financeira da instituição e também sobre meios de captação de recursos adotados pelo hospital.

Coordenador regional do Hospital do Câncer há 11 anos, Marlon Mendes destacou que muitos pacientes de Três Corações realizam tratamento oncológico em Barretos. Isso, segundo ele, construiu uma relação de parceria entre a cidade e o hospital.

Com apoio do Sindicato dos Produtores Rurais de Três Corações, será promovido um leilão beneficente, no próximo dia 11 de junho (domingo), no Parque de Exposições, em que toda a renda arrecadada será revertida para o Hospital do Câncer de Barretos.

Fundada em 1967, a instituição é referência no tratamento e prevenção do câncer no Brasil. Com reconhecimento internacional, o hospital se destaca pelos elevados padrões de qualidade e humanização dos atendimentos.

Na Sessão foram, ainda, aprovados Requerimentos de informações sobre diversos assuntos, entre eles o funcionamento da balsa do distrito da Flora e a retomada das obras de construção de galeria pluvial no bairro Cinturão Verde.