Câmara aprova projeto que autoriza repasse de verbas para Hospital São Sebastião

A Câmara Municipal de Três Corações, em Sessões Extraordinárias, na tarde desta quinta-feira (25 de maio), aprovou, por unanimidade de votos dos vereadores presentes, o projeto de lei que autoriza o Executivo a firmar convênio com a Fundação Hospitalar São Sebastião.

A finalidade do convênio é repassar ao hospital verbas oriundas de incentivo financeiro federal para custeio do “Componente Hospitalar – Leitos de Retaguarda da Rede de Atenção às Urgências e Emergências”. O projeto aprovado pelo Legislativo prevê que os repasses sejam feitos em 12 parcelas (cada uma no valor aproximado de 61 mil reais).

A Câmara Municipal reforça seu compromisso em trabalhar, sempre, dentro de sua competência, para que o Hospital São Sebastião continue sendo importante referência médico-hospitalar para Três Corações e região.