Parlamento Jovem elabora propostas para Plenária Regional

O Parlamento Jovem de Três Corações realizou sua 4ª Reunião Extraordinária, na noite dessa quarta-feira (24 de maio), no Plenário da Câmara Municipal. Orientados pela equipe coordenadora, os Jovens Parlamentares, divididos em equipes, discutiram e elaboraram propostas sobre o tema do projeto neste ano - “Educação Política nas Escolas”.

Na etapa seguinte a equipe da Escola do Legislativo “Historiador Benefredo de Sousa” fará uma revisão técnica em aspectos relativos à forma e ao conteúdo das proposições. Depois disso, na próxima reunião semanal do projeto, os Jovens Parlamentares promoverão ajustes necessários visando à finalização das propostas, que serão votadas na Plenária Municipal, prevista para o dia 22 de junho.

Os estudantes Elisa Maria Francisco de Andrade (E. E. Olímpia de Brito), Giovanna Trotte de Souza (E. E. Godofredo Rangel), Isabelli Francine Tavares da Silva (E. E. Luiza Gomes Lemos), Jade Gabriele Trecatti Inácio (E. E. Godofredo Rangel) e Katriel Garcia de Souza (E. E. Américo Dias Pereira) foram diplomados e oficialmente empossados Jovens Parlamentares. Eles receberam boas-vindas do presidente da Câmara, vereador Maurício Gadbem, e o vereador Eder Augusto Costa.

O Parlamento Jovem de Três Corações volta a se reunir na próxima quarta-feira (31 de maio), às 18 horas.