Projeto de recuperação da mata do Rio Verde será tema de exposição na Tribuna da Câmara nesta segunda-feira (22/05)

A Tribuna Popular da Câmara Municipal de Três Corações será ocupada, durante a 14ª Reunião Ordinária, na noite desta segunda-feira (22 de maio), pelo servidor do Ministério Público, Marcelo Simoni, que atua na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Três Corações. Ele irá falar sobre o projeto ecológico “Cílios D’Água”, de iniciativa do MP, que tem como meta a recuperação integral da mata ciliar do Rio Verde no município.

Em sua exposição na Tribuna Popular, o servidor tratará das características técnicas e metodológicas do projeto. A Câmara Municipal, além de ceder o uso da Tribuna, também convidou potenciais parceiros (empresas, entidades, universidades e sociedade civil organizada) para acompanharem a apresentação.

Na pauta da Sessão desta noite, destaque para a discussão e votação de Requerimentos. Um deles solicita informações sobre o Conselho Municipal de Segurança Pública (CONSEP), enquanto outro requer da Polícia Militar providências em relação à fiscalização de veículos que trafegam com som em alto volume.

A 14ª Reunião Ordinária começa às 18 horas, no Plenário da Câmara. Participe e acompanhe os trabalhos do Legislativo tricordiano!