Tribuna popular dará voz a dois assuntos importantes nesta segunda

A Tribuna Popular vem sendo um dos principais espaços institucionais para a manifestação dos cidadãos no Legislativo tricordiano. Desde o começo deste ano, ela foi usada em todas as Sessões Ordinárias.

Na noite desta segunda-feira (15 de maio), às 18h, no Plenário da Câmara, será a vez da diretora em Minas Gerais da Associação dos Agentes de Trânsito do Brasil (AGT), Sra. Lucyara Avelar Rodrigues. Ela requereu e usará a Tribuna Popular para falar sobre dois temas: a condição das mães de mulheres recuperandas do sistema prisional e a questão da figuração da gestão de trânsito na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Na Sessão Ordinária da última segunda-feira (8 de maio), a Tribuna Popular foi ocupada pelo Conselho Tutelar de Três Corações. A conselheira tutelar e assistente social, Sra. Bruna Rosa, convidou oficialmente os vereadores e a população para participarem da carreata contra o abuso sexual de crianças e adolescentes, que acontecerá na próxima quinta-feira (18 de maio), às 8h, com saída da sede da Prefeitura Municipal, no bairro Jardim América.

Na próxima semana (22 de maio), o uso da Tribuna ficará a cargo do servidor do Ministério Público Estadual, Marcelo Simoni, que apresentará a articulação de um projeto, capitaneado pelo MP, de recuperação integral da mata ciliar do Rio Verde.

Para requerer a participação na Tribuna Popular basta oficiar a Câmara Municipal, informando o tema a ser apresentado e os dados da pessoa ou entidade solicitante. Aproveite, a Casa é sua!

Câmara Municipal de Três Corações: um Legislativo forte e dinâmico, independente e participativo!

Contatos para uso da Tribuna Popular

C/ Iris Mendes (Coordenação de Gabinetes)

E-mail: coordenadoriadegabinete@camaratc.mg.gov.br