Câmara prestará homenagem ao Padre Simão

Na 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Três Corações, que será realizada na noite desta segunda-feira (15 de maio), às 18h, no Plenário da Casa, o Padre Simão Stock Miguel, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, receberá Moção de Aplausos concedida pelo Legislativo, através do vereador Ricardo Ferreira.

Nascido em Nepomuceno, Padre Simão estudou Filosofia em Três Corações, depois seguindo para Taubaté (SP), onde se formou em Teologia. Sua ordenação diaconal ocorreu em Três Corações e sua ordenação presbiteral, em sua cidade natal. Serviu a Deus em muitas cidades, retornando a Três Corações em fevereiro deste ano, transferido de Campo do Meio (MG).

Na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Padre Simão já conquistou os fiéis. Seu entusiasmo na condução dos paroquianos tem lotado missas e outras celebrações. Em virtude da motivação do sacerdote, sua comunidade congregou um número excepcional de fiéis nas atividades da última Semana Santa. É pelo carisma e competência que ele hoje será homenageado.

Será uma Sessão emocionante e abençoada, para a qual todos os tricordianos estão convidados.

(Foto: Facebook)