Reuniões de Comissões Temáticas - 03/05/2017

Comissões Temáticas Permanentes da Câmara Municipal de Três Corações discutiram e analisaram temas que estão em tramitação no Legislativo. As reuniões foram realizadas na tarde dessa quarta-feira (3 de maio).

A Comissão de Saúde, Assistência Social, Segurança Pública e Direitos Humanos definiu que o relatório produzido pelo presidente da comissão, vereador Helder da Fonseca Reis, a partir de visita ao Instituto Médico Legal (IML), seria entregue ao Chefe da Polícia Civil em Minas Gerais, Dr. João Octacílio Silva Neto.

Na Comissão de Educação, Cultura e Esportes a vereadora Juliana Prudêncio informou que a comissão irá receber novamente, na próxima semana, um grupo de professores da Rede Municipal de Educação para discussão de assuntos de interesse da classe.

Já na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, destaque para a deliberação de assuntos como a necessidade do plantio de áreas verdes no centro da cidade, a contaminação de córregos nos bairros Santana e Vila Resende e reclamações sobre serviços prestados pela COPASA no município.