Comissões Temáticas movimentam Legislativo nesta quarta-feira

Os trabalhos da Câmara Municipal de Três Corações foram movimentados por reuniões de três Comissões Temáticas Permanentes, na tarde desta quarta-feira (19 de abril).

O vereador Ricardo Ferreira levou ao conhecimento da Comissão de Saúde, Assistência Social, Segurança Pública e Direitos Humanos a falta de materiais na unidade básica de saúde do Parque das Colinas, solicitando que os integrantes da comissão realizassem uma fiscalização no local. A partir disso a comissão deliberou favoravelmente pela realização de visitas, a cada três meses, às unidades básicas de saúde do município.

A Comissão de Educação, Cultura e Esportes deliberou pela realização de um levantamento dos equipamentos públicos de áreas esportivas do município e também por uma visita ao Estádio Municipal Elias Arbex. A comissão irá elaborar, ainda, uma série de Requerimentos solicitando informações sobre diversos assuntos, como obras realizadas no estádio e a documentação necessária para liberação do Elias Arbex por órgãos de segurança.

Na reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, a vereadora Juliana Prudêncio explicou que irá mobilizar um mutirão para castração de animais. Já o vereador Ricardo Ferreira destacou que esteve, nesta quarta-feira, na Superintendência Regional de Meio Ambiente (SUPRAM), em Varginha, onde foi informado que a documentação para a licença do aterro sanitário de Três Corações foi entregue ao órgão ambiental, mas a fiscalização no local ainda será realizada no prazo de 30 dias.