Comissões Temáticas da Câmara antecipam reuniões desta semana

Por conta do feriado da Semana Santa, as Comissões Temáticas Permanentes da Câmara Municipal de Três Corações anteciparam suas reuniões desta semana, para que os assuntos que tramitam no Legislativo não tivessem suas discussões e estudos postergados.

Nesta quarta-feira (12 de abril), houve reuniões da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Agentes Públicos e da Comissão de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação. Já a Comissão de Constituição, Redação, Justiça e Cidadania se reuniu nessa terça-feira (11 de abril).

A antecipação das reuniões, para que elas não fossem anuladas pelos dias em que não haverá expediente, reforça o compromisso do Legislativo em construir uma Câmara proativa e empenhada em debater as questões relevantes ao município.

Na Sessão Ordinária da última segunda-feira (10 de abril) foram comemorados 100 dias de gestão da atual Mesa Diretora. Acompanhe matéria completa clicando aqui.