Vereadores tricordianos fazem curso de qualificação oferecido pela ABRACAM

O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Três Corações, Werbinho, o Secretário da Mesa Diretora, Dinho Caminhoneiro, e o vereador Jorge Machado participaram do Curso de Formação e Qualificação de Vereadores, promovido pela Associação Brasileira de Câmaras Municipais (ABRACAM), na semana passada, em Belo Horizonte.

O objetivo do curso foi qualificar vereadores para o exercício do mandato parlamentar, por meio de conhecimentos teóricos e práticos necessários ao bom desempenho de suas funções principais (legislativa e fiscalizadora).

Os conteúdos do curso foram trabalhados em três módulos: “Funções da Câmara Municipal e Papel dos Vereadores”; “Ferramentas de Trabalho do Legislativo Municipal”; e “Opinião Pública e Comportamento Político”.

A Câmara Municipal de Três Corações investe na qualificação técnica de seus vereadores e servidores para que possam construir um Legislativo cada vez mais forte e independente.