Legislativo tricordiano ocupa presidência estadual da Associação Brasileira de Câmaras Municipais

O vereador Jorge Machado, da Câmara Municipal de Três Corações, foi oficialmente empossado para o cargo de presidente estadual da Associação Brasileira de Câmaras Municipais (ABRACAM) – Seção Minas Gerais.

A posse foi realizada durante o Curso de Formação e Qualificação de Vereadores, promovido pela associação, no último dia 4 de abril, em Belo Horizonte. Na ocasião o vereador Jorge Machado foi apresentado como o presidente estadual da ABRACAM para representantes de Câmaras de diversos municípios mineiros.

A Associação Brasileira de Câmaras Municipais, fundada em 1999, é uma entidade de representação institucional cuja principal finalidade é o fortalecimento do Poder Legislativo Municipal, por meio da qualificação de seus vereadores e servidores.