Parlamento Jovem de Três Corações será lançado nesta quarta-feira

O Parlamento Jovem de Três Corações (Edição 2017) será lançado oficialmente nesta quarta-feira (29 de março), às 18 horas, no Plenário da Câmara Municipal. Na solenidade serão empossados e diplomados 19 Jovens Parlamentares, todos estudantes do ensino médio, que representam sete instituições de ensino da cidade.

As escolas que aderiram ao projeto também serão homenageadas com um certificado de participação, que reforça o compromisso com a formação política e cidadã de seus alunos. Na Sessão de Lançamento haverá, ainda, votação para eleger a Mesa Diretora do Parlamento Jovem tricordiano para este ano.

O público poderá acompanhar, durante a solenidade, uma palestra da diretora da Escola do Legislativo de Pouso Alegre, Madu Macedo. Presidentes de diversas Câmaras da região também são esperados no evento.

PARLAMENTO JOVEM DE TRÊS CORAÇÕES – 2017

Amanda Cristina Souza Oliveira