CÂMARA MUNICIPAL RECEBE SEMINÁRIO SOBRE UNIFICAÇÃO DAS POLÍCIAS

A Câmara Municipal de Três Corações está recebendo, na manhã desta sexta-feira (24 de março), o “Seminário de Unificação das Polícias Civil e Militar: Viabilidade e seus desdobramentos”, promovido pela Comissão Especial de Unificação das Polícias Civil e Militar, da Câmara dos Deputados. Os trabalhos são conduzidos pelo presidente da Comissão, deputado federal Delegado Edson Moreira, que virá a Três Corações em companhia do relator da Comissão, deputado federal Vinícius de Carvalho.

A Comissão Especial de Unificação das Polícias Civil e Militar está correndo o Brasil com a missão de divulgar e debater a junção institucional das polícias, a exemplo do que acontece em muitos países. Para a edição tricordiana do debate foram convidadas mais de 100 autoridades políticas e policiais do Sul de Minas.

A escolha de Três Corações para sediar o seminário ocorreu a partir de um convite do vereador e ex-policial civil, Francisco Carlos Pinheiro.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal apoia e saúda a iniciativa e a realização deste importante evento.