DOAÇÃO DE "PRÉDIO DO ATALAIA" AO INSTITUTO FEDERAL SERÁ VOTADA NESTA SEGUNDA-FEIRA

Após ser aprovado em três Comissões Temáticas Permanentes, na última semana, na noite desta segunda-feira (20 de março), a partir das 18h, o Projeto de Lei que autoriza a doação do prédio da extinta fábrica "Atalaia" para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas passará por dupla votação no Plenário da Câmara Municipal.

A dupla votação nesta noite foi uma solução que a Mesa Diretora da Câmara Municipal ofereceu para otimizar o tempo de análise deste importante projeto para a educação pública em Três Corações e região. A primeira versão da proposta teve a tramitação suspensa, por iniciativa do Executivo, para adequações recomendadas pelo Departamento Jurídico da Câmara.

Nas Comissões Permanentes, a proposta recebeu pareceres favoráveis quanto ao mérito e à constitucionalidade da operação.