REUNIÃO DA COMISSÃO DE MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL – 08/03/2017

Na reunião desta quarta-feira hoje (8 de março) da Comissão Permanente de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável se reuniu para cuidar de temas centrais para o uso racional da natureza e do espaço urbano do município.

No campo da organização do espaço, foram iniciados estudos técnicos para atendimento do pedido feito pelo Executivo relativo à modificação do Plano Diretor Municipal (2006-2016), para aprovação do “Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental do Município”.

A Comissão discutiu também a proposta de criação de um serviço de sepultamento de animais de pequeno porte. Sem o serviço disponível, atualmente o município tem se valido de medidas paliativas para resolver este problema de saúde pública.

A presidência da Comissão participará da próxima reunião do Conselho Municipal de Meio Ambiente (CODEMA), nesta quinta-feira (9 de março), com o objetivo de discutir com os conselheiros a elaboração conjunta do novo Código Ambiental  Municipal.

A Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável tem atribuição de fiscalizar e emitir pareceres sobre as áreas da sociedade sob sua responsabilidade.

CLIQUE PARA ACESSAR A PAUTA DA REUNIÃO