REUNIÃO DA COMISSÃO DE SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL, SEGURANÇA PÚBLICA E DIREITOS HUMANOS – 08/03/2017

Na reunião desta quarta-feira (8 de março) a Comissão Permanente de Saúde, Assistência Social, Segurança Pública e Direitos Humanos discutiu, entre outras iniciativas de relevância para o município, a realização de uma Audiência Pública, uma visita de fiscalização e a abertura de relatoria técnica.

A proposta é que a Audiência Pública trate da questão da fixação de horários para o fechamento de bares e casas noturnas em Três Corações. A medida tem por finalidade o combate à violência, sobretudo contra adolescentes e jovens.

Na área da saúde, destaque para a discussão sobre a ausência de médico ginecologista no sistema público de saúde do município.

Dando prosseguimento à discussão iniciada em janeiro, a pedido do Conselho Tutelar da Infância e da Juventude, a comissão está analisando a melhor maneira de relatar as condições de trabalho das conselheiras, principalmente em face do Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo.

A Comissão Permanente de Saúde, Assistência Social, Segurança Pública e Direitos Humanos da Câmara Municipal tem a prerrogativa de emitir pareceres e opiniões sobre os temas de sua atribuição.

CLIQUE PARA ACESSAR A PAUTA DA REUNIÃO