Visita - Reunião de Comissão

Na tarde desta quarta-feira, 06/04, houve visitas técnicas às Comissões de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Agentes Públicos e de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação para sanar dúvidas dos vereadores com relação a projetos que estão sendo analisados.

O Promotor de Justiça, Dr. Gustavo Brandão, e o Presidente do Sindicato Rural de Três Corações, Luiz Eduardo Pereira de Castro, acompanhado de demais representantes da classe, se reuniram com vereadores na reunião da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Agentes Públicos para sanarem dúvidas sobre o Projeto de Lei Complementar n. 621/2022, que “autoriza o Poder Executivo Municipal a dar em pagamento de indenização por Desapropriação Indireta área de terreno para o SINDICATO RURAL DE TRÊS CORAÇÕES e dá outras providências”. Após as explanações dos convidados, a comissão deliberou por manter o projeto em estudos.

Na sequência, a Comissão de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação recebeu os representantes da empresa Minas Sul Cereais-Insumos Agrícolas para tratar sobre o Projeto de Lei Complementar n. 629/2022 que “altera a Lei Complementar Nº 571, de 3 de março de 2022, que ‘Dispõe sobre autorização para transferência de área de terreno da municipalidade para a empresa MINAS SUL CEREAIS-INSUMOS AGRÍCOLAS LTDA, portadora do CNPJ nº 08.684.752/0001-20 e dá outras providências’”. A comissão deliberou por manter o projeto em estudos e deve realizar, para a próxima semana, novos convites para seguir com as análises.