Legislativo tricordiano marca presença no lançamento do Parlamento Jovem de Três Pontas

A Câmara Municipal de Três Corações, representada por seu assessor de comunicação, Fernando Nardy, esteve presente no lançamento da edição 2017 do Parlamento Jovem de Três Pontas, realizado na noite dessa quinta-feira (23 de fevereiro), no Plenário da Câmara de Três Pontas. O jovem parlamentar tricordiano Lucas Lami Naves representou o Parlamento Jovem de Três Corações na solenidade, que contou ainda com a participação de autoridades locais e regionais.

Os municípios de Três Corações e Três Pontas integram o Polo Sul de Minas III do Parlamento Jovem, do qual também fazem parte Varginha, Lavras e Santana da Vargem. Nesta 14ª edição do projeto, 65 municípios mineiros se inscreveram para participar. O tema trabalhado será “Educação Política nas Escolas”.

O lançamento do Parlamento Jovem de Três Corações está previsto para o próximo dia 29 de março.