Visita - Reunião de Comissão

A Comissão de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Agentes Públicos participou na tarde de ontem, 30/03, de reunião com o presidente do Sindicato Rural de Três Corações, Luis Eduardo Pereira de Castro, o advogado Rudolfo de Souza Pereira e alguns associados, para continuarem as discussões sobre o Projeto de Lei Complementar nº 621/2022.

O projeto em análise nas comissões "autoriza o Poder Executivo Municipal a dar em pagamento de indenização por Desapropriação Indireta área de terreno para o SINDICATO RURAL DE TRÊS CORAÇÕES e dá outras providências".

Após a conversa, a comissão manteve o projeto em estudos e os vereadores marcaram uma visita ao Parque de Exposições, juntamente com os representantes do Sindicato Rural, para acompanhar de perto a área do terreno que está em análise.